Papai Noel chega de trenzinho ao Shopping Cidade, no centro de BH

Para receber essa visita muito especial, houve uma festa com trupe de circo que incluí pernas-de-pau, malabaristas, contorcionistas e muita, mais muitas guloseimas

iG Minas Gerais | Da Redação |

Papai Noel chegou em Belo Horizonte de trenzinho
Alessandro Carvalho/Divulgação
Papai Noel chegou em Belo Horizonte de trenzinho

Um trenzinho com direito a banda natalina, trupe de circo e distribuição de guloseimas estacionou em frente ao Piso Tupis do Shopping Cidade, na tarde deste domingo (9), trazendo o “bom velhinho” acompanhado da garotada.

Para receber essa visita muito especial, houve uma festa com trupe de circo que incluí pernas-de-pau, malabaristas, contorcionistas e muita, mais muitas guloseimas. Uma banda natalina animou o evento, que foi gratuito.

Todos os anos, a chegada do Papai Noel é um dos eventos mais disputados do Shopping Cidade atraindo crianças, pais, idosos e todos os que amam essa figura tão emblemática de nossas infâncias.

Foram organizadas várias atrações ao longo de novembro e dezembro, além da tradicional Campanha de Natal e decoração natalina, o mall conta com uma Vila Nevada com casas, igrejas, e duas atrações que a garotada vai amar: um bondinho para crianças de até 9 anos que passeará por toda decoração. E o mais legal, três vezes ao dia irá nevar na decoração.

A figura popular do homem que mora no polo norte e traz presentes para todas as crianças embala os sonhos e a alegria de todo mundo. O Papai Noel receberá as crianças para tirar foto entre os dias 9 de novembro e 24 de dezembro, no piso Tupis, onde será montado o seu trono dentro de um Bonde, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 10h às 16h. 

Leia tudo sobre: Papai NoeltrenzinhoShopping Cidade