Mulher esfaqueia marido que reclama de "bagunça" dela com amiga

Suspeita tetou se matar depois de golpear o companheiro; casal teria ingerido bebida alcoólica antes de briga; mulher e amiga bebiam e dançavam dentro de casa

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 50 anos foi esfaqueado pela mulher ao chamar a atenção dela, para que não fizesse "bagunça", dentro de casa, em Barbacena, na região do Campo das Vertentes, nesse sábado (8).

A vítima M.R.F. contou à Polícia Militar (PM) que passou a tarde e início da noite bebendo em um bar. Quando voltou para casa, na rua Doutor Afonso Canedo, no bairro Caminho Novo, deparou-se com a mulher e uma amiga dela bebendo e dançando.

O homem disse à C.L.D.B., 38, que não queria bagunça e começaram a discutir. Para não piorar as coisas, a vítima saiu de casa, mas foi seguido pela mulher, que com uma faca de cozinha, golpeou ele, atingindo um dos braços, cabeça e tórax.

Os militares encontraram o homem sangrando muito e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu para a Santa Casa da cidade. Mesmo ferido, a vítima estava consciente e contou o que aconteceu.

Com a chave dele, os policiais entraram na casa dele para procurar pela suspeita. Encontraram a porta do banheiro trancada e ninguém respondeu. Os militares arrombaram a porta e encontraram a mulher caída com ferimentos nos pulsos.

A suspeita também foi atendida pelo Samu e levada para a Santa Casa. Os dois ficaram em observação. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Leia tudo sobre: facadamulherbagunçamarido