Após duas derrotas, Goiás enfrenta o Bahia para voltar a vencer

Apesar da dificuldade, vaga no G-4 ainda é matematicamente possível

iG Minas Gerais | Folhapress |

Equipe goiana perdeu as duas últimas partidas e pretende se reabilitar em casa
Folhapress
Equipe goiana perdeu as duas últimas partidas e pretende se reabilitar em casa

O Goiás recebe o Bahia neste domingo (9), às 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na reta final do torneio, o time goiano - que perdeu nas duas última rodadas - sabe que uma vaga no G4 é matematicamente possível, mas quase inatingível. Com 41 pontos, a 13 pontos do Fluminense - quarto colocado -, o Goiás manteve durante todo o campeonato um rendimento regular - 11 vitórias, oito empates e 13 derrotas.

O fantasma do rebaixamento não foi totalmente descartado a seis rodadas do fim do Brasileiro. Sete pontos separam o Goiás do Coritiba, que abre a zona do rebaixamento. Mas o time goiano tem duros confrontos pela frente, entre eles Cruzeiro e Corinthians.

O técnico Ricardo Drubscky não divulgou o time titular, mas a equipe deve ser a mesma que perdeu para o Fluminense, no Serra Dourada, na última rodada.

Para o Bahia, a reta final do torneio é a última chance de permanecer da elite do futebol em 2015. Com 31 pontos, na vice-lanterna, os baianos precisam vencer para continuar "sonhando" em deixar a zona do rebaixamento. A boa notícia é que apenas quatro pontos separam o time baiano do rival Vitória, primeira equipe fora da degola.

O técnico Gilson Kleina tem quatro desfalques confirmados: Maxi Biancucchi , Diego Macedo, Bruno Paulista e Potita.

GOIÁS Renan, Moisés, Jackson, Pedro Henrique, Lima, Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha, Erik e Bruno Mineiro. T.: Ricardo Drubscky

BAHIA Marcelo Lomba, Roniery, Lucas Fonseca, Titi, Pará, Uelliton, Rafael Miranda, Lincoln, Guilherme Santos, Kieza e William Barbio. T.: Gilson Kleina

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia Horário: 19h30 Árbitro: Raphael Claus (SP) 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave