Figueirense e Chapecoense fazem clássico dos desesperados

Equipes têm apenas dois pontos a mais que o primeiro da zona de rebaixamento

iG Minas Gerais | Folhapress |

Jogo será no Orlando Scarpelli e vitória aliviará equipes na luta contra o rebaixamento
DIVULGAÇÃO/FIGUEIRENSE
Jogo será no Orlando Scarpelli e vitória aliviará equipes na luta contra o rebaixamento

O Figueirense recebe o Chapecoense neste domingo (9), às 17h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A seis rodadas do fim do torneio, as equipes catarinenses têm o mesmo número de pontos - 36 -, mas o Figueirense está na frente, na 14ª posição, com uma vitória a mais que o rival.

Uma vitória neste domingo diante de um adversário tradicional pode ser muito importante na briga para se manter na Série A em 2015. As duas equipes têm dois pontos a mais que o Coritiba, time que abre a zona do rebaixamento, e que o Vitória, que ocupa o 16º lugar.

O técnico Argel Fucks não poderá contar com Giovanni Augusto e Paulo Roberto - machucados - e Rivaldo e França - suspensos.

O técnico Jorginho terá apenas um desfalque, o lateral Rodrigo Biro, machucado. O substituto será Jussandro. A novidade deve ser a entrada do meia Júnior Timbó no lugar do atacante Fabinho Alves.

FIGUEIRENSE

Tiago Volpi, Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno, Cereceda, Dener, Marco Antônio, Leo Lisboa, Pablo, Mazola e Marcão T.: Argel Fucks

CHAPECOENSE

Danilo, Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli, Jussandro, Bruno Silva, Diones, Ricardo Conceição, Júnior Timbó, Tiago Luís, Leandro

T.: Jorginho Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis Horário: 17h Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave