Em menos de 24 horas, Barbacena registra dois crimes passionais

Na noite de sábado (8), uma mulher esfaqueou o marido e depois cortou os pulsos; casal foi socorrido e não corre risco de morrer

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem foi esfaqueado pela própria mulher na noite desse sábado (8) em Barbacena, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais. Após o crime ela também tentou se matar, mas foi socorrida. Nenhum dos dois correm risco de morrer. No mesmo bairro, a 800m do crime, durante a madrugada, um homem invadiu a residência da ex-namorada, executou a ex-companheira e se suicidou em seguida.

Conforme informações da Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o Márcio Roberto Ferreira contou que estava bebendo em um bar, quando decidiu retornar para casa. No imóvel localizado na rua Afonso Canedo, no bairro Caminho Novo, ele encontrou sua mulher Cátia Luciene Dias de Brito bebendo e dançando com uma amiga.

Irritado com a cena, Ferreira disse que não queria bagunça na casa dele e que voltaria para o babar para beber. Imediatamente, Cátia pegou uma faca na cozinha e atingiu a cabeça do marido por diversas vezes. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por vizinhos e socorreu o homem para a Santa Casa de Misericórdia do município. Enquanto os socorristas atendiam a vítima, a mulher se trancou no banheiro da casa e cortou os dois pulsos. A mesma unidade do Samu prestou atendimento a Cátia que, também, foi encaminhada para a Santa Casa. O casal não corre risco de morrer.

Na  madrugada

Em menos de 24h antes do ocorrido, Uma mulher de 27 anos foi morta pelo o ex-namorado, de 31, no mesmo bairro. Após o crime, o suspeito se enforcou.

Segundo a Polícia Civil, o casal havia terminado um relacionamento há pouco tempo. Eles ficaram juntos por aproximadamente quatro meses. A suspeita é de que o autor não aceitava o fim do namoro, o que teria motivado o crime.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave