Jovem é preso após atirar contra carro do atual namorado de sua ex

Suspeito informou que havia visto o atual namorado da garota passando várias vezes em frente a sua casa e como forma de se proteger teria executado o crime

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um jovem foi preso na tarde desse sábado (8) no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte, após atirar várias vezes contra carro do namorado de sua ex. O suspeito confessou ter sido autor dos disparos, mas a arma usada no crime não foi encontrada. Ninguém ficou ferido, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Pedro Augusto Oliveira, de 21 anos, procurou a Polícia Militar (PM) informou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. A vítima explicou aos militares que havia buscado a namorada em casa, os dois entraram em seu carro e ao passar pela rua Álvaro Fernandes o veículo foi atingido por disparos de arma de fogo.

As vítimas reconheceram o criminoso. O autor dos disparos, segundo a polícia, seria o ex-namorado da jovem identificado pelas iniciais M.M.C, de 24 anos. O suspeito foi interceptado por militares do 22º Batalhão próximo a casa em que ele mora.

Segundo a polícia, o jovem confessou o crime e disse que a arma usada foi emprestada por traficantes da região. No entanto, ele não quis dizer o nome de quem teria realizado o empréstimo e onde a arma foi parar.

O suspeito informou que havia visto o atual namorado da garota passando várias vezes em frente a sua casa e como forma de se proteger teria executado o crime, ainda, segundo a PM.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave