Esquema de trânsito para provas do Enem será mantido neste domingo (9)

Informações sobre o serviço de transporte coletivo estão disponíveis no Portal da BHtrans e também na Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura, tel.156

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O esquema especial de trânsito montado pela BHtrans - empresa responsável pelo gerenciamento do tráfego da capital mineira - para atender os dias de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será mantido neste domingo (9). 

Assim como aconteceu nesse sábado (8), agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHtrans, Polícia Militar, e Guarda Municipal, irão operar o tráfego nos locais de prova e nos corredores de acesso, para garantir a acessibilidade dos estudantes.

O trânsito no entorno da Universidade Federal de Minas Gerais (UMFG), na Pampulha, a Pontifícia Universidade Católica (PUC), nos bairros Coração Eucarístico e São Gabriel, do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), no bairro Estoril, da Newton Paiva, nos bairros Buritis e Carlos Luz, do Pitágoras, no bairro Cidade Jardim, e do Centro Universitário Una, na avenida Gabaglia, serão monitorados.

As informações sobre o serviço de transporte coletivo estão disponíveis no Portal da BHtrans e também na Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura, tel.156. As provas serão realizadas no das 13h às 18h30, em 167 instituições de ensino da cidade.