Quatro ocupantes de um carro são presos após condutor atirar contra PM

Motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele estava embrigado; suspeito não quis dizer porque estava armado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Quatro ocupantes de um carro foram presos no fim da madrugada deste domingo (9) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois que o condutor do veículo atirou contra uma viatura da Polícia Militar (PM).

Os dois homens e as duas mulheres estavam dentro de um Volkswagen Polo. O quarteto seguia pela rua Amazonas, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando avistaram uma viatura de militares da 188 Ciaª do 33º Batalhão da PM. O motorista que estava armado realizou disparos contra a corporação e fugiu em alta velocidade.

O condutor tentou se desfazer da arma utilizada no crime. Durante o trajeto, ele atirou o revólver pela janela do veículo. 

Após perseguição pela via, o veículo foi interceptado. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele estava embrigado. O motorista não quis dizer o porque estava armado. Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave