Consumidor é fisgado pela praticidade

iG Minas Gerais | Janine Horta |

Massa, atum, molhos e legumes variados. Além do sabor, o cardápio da linha Ensaladas, da Sandéleh Alimentos, atrai o design gráfico Lucas Oriel, que busca a praticidade e a economia no prantos prontos. “Não parece que estou comendo um produto que estava conservado em uma embalagem. Parece um produto fresco. É só abrir e comer, e é muito gostoso. Sempre tenho no trabalho e em casa, me salva quando estou com pressa. E o melhor: fica bem mais barato que almoçar fora, no self-service. Compro no supermercado”, diz o design.  

Além dos produtos da linha Ensaladas, que não precisam ir ao forno, a Sandéleh tem outros pratos que basta levar ao micro-ondas, como a Carretilla, em diversos sabores, como paella marinera (arroz com frutos do mar e açafrão) e risoto de cogumelos (arroz com creme de leite e cogumelos), que não possuem conservantes e não são refrigerados. 

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