Após vitória, Atlético pensa somente em clássico pela Copa do Brasil

Jogadores comemoram triunfo sobre o Palmeiras, fora de casa, mas já focam em primeiro jogo da decisão

iG Minas Gerais | LUCAS SIMÕES |

BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
undefined

Após a vitória do Atlético sobre o Palmeiras por 2 a 0 , jogando sem os principais titulares no Pacaembu, na noite desse sábado (8), alguns jogadores alvinegros já saíram de campo com a cabeça no primeiro confronto decisivo contra o arquirrival Cruzeiro, pela primeira partida da final inédita da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, dia 12.

 

Contente com a atuação do grupo, que teve que contar com vários jogadores da base, o zagueiro Edcarlos disse que é preciso garantir o Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil. " Tem que meter o pé nas duas (competições) porque não tem nada garantido, temos que garantir uma delas. Treinador dá liberdade para jogar, deixa os meninos mais soltos. Só sabemos que um time tem um bom elenco quando se coloca a prova", disse.

O volante Pierre também ressaltou a disposição do elenco alvinegro, mas frisou que a equipe precisa se manter focada tanto no Brasileirão, quanto na Copa do Brasil. "A gente não pode descuidar em nenhuma das duas competições, senão me engano agora faltam cinco jogos (no Brasileiro). Essa vitória foi muito importante porque agora temos dois jogos em casa, e quarta-feira é a nossa decisão, o jogo que todo mundo sonhou", justificou.

Leia tudo sobre: AtléticoGaloCopa do Brasil