Cavaliers vencem em Denver e amenizam início de temporada fraco

Diante dos Nuggets, o pivô brasileiro Anderson Varejão anotou 15 pontos e conquistou sete rebotes

iG Minas Gerais | Folhapress |

 O Cleveland Cavaliers derrotou fora de casa o Denver Nuggets por 110 a 101 na noite desta sexta-feira (7). O principal destaque da vitória foi LeBron James, com 22 pontos e 11 assistências.

Diante dos Nuggets, o pivô brasileiro Anderson Varejão anotou 15 pontos e conquistou sete rebotes.

Foi o segundo triunfo do time de Cleveland na campanha. Apontado como um dos favoritos para o título da Conferência Leste, os Cavaliers iniciaram a temporada com um desempenho abaixo das expectativas, com apenas uma vitória nos primeiros quatro jogos.

Já o Nuggets repetiram os problemas defensivos das partidas anteriores. Mesmo com a quarta derrota em cinco jogos, o armador Randy Foye teve grande atuação. Ele saiu do banco de reservas e marcou 28 pontos e deu nove assistências.

DUELO DE NOVA YORK No clássico entre os dois times de Nova York, os Nets levaram a melhor sobre os Knicks, 110 a 99. O armador Deron Williams, do Brooklyn, mostrou que está recuperado das lesões no tornozelo e foi o cestinha, com 29 pontos.

A vitória foi apenas a segunda dos Nets sobre o maior rival desde que a equipe trocou Nova Jersey pela região do Brooklyn, em Nova York, no ano de 2012.

Leia tudo sobre: basquetenba