Motorola lança smartphone com bateria que promete durar 2 dias

Bateria tem capacidade de 3.900 mAh -para efeitos de comparação, a bateria do Moto X tem 2.300 mAh e a do iPhone tem 1.810 mAh

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Moto Maxx tem configurações superiores às do Moto X.
Divulgação / Motorola
Moto Maxx tem configurações superiores às do Moto X.

A Motorola anunciou nesta semana o lançamento do Moto Maxx, um smartphone topo de linha que tem como maior apelo a duração da bateria -a empresa promete que ela deve durar até 40h. O aparelho já está à venda no Brasil e custa R$ 2.199.

O Moto Maxx tem configurações superiores às do Moto X, até então o aparelho mais avançado da Motorola. Com acabamento em nylon, ele vem com uma tela 2k (1440 x 2560) de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 805 de 2.7 Ghz (quatro núcleos), 3 Gbytes de memória, 64 Gbytes de armazenamento e câmera de 21 Mpixels que filma em resolução 4k.

O aparelho ainda herda alguns recursos de seu "irmão" Moto X, como os comandos por voz e sensores infravermelho em volta da tela. A bateria, seu grande atrativo, tem capacidade de 3.900 mAh -para efeitos de comparação, a bateria do Moto X tem 2.300 mAh e a do iPhone tem 1.810 mAh.

Além da bateria de maior capacidade, o celular vem com o carregador Turbo Charger -o mesmo que equipa o Nexus 6 que promete 6h de uso do celular com 15 minutos de carga.

Como é usual nos celulares da marca, o Moto Maxx roda o sistema operacional Android (versão KitKat 4.4) pouco modificado. A Motorola diz que o aparelho será atualizado em breve para o Android Lollipop 5.0, lançado recentemente.

FOLHAPRESS

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave