Goulart é lembrado pelo clube por golaço

iG Minas Gerais | Bruno Trindade |

Um gol antológico, de rara beleza, que deixou extasiados todos os presentes no estádio Sun Bowl, em El Paso, no Texas. Por causa dessa plasticidade, e do lance não ter sido alcançado nem mesmo pelo Rei do Futebol, o Cruzeiro decidiu eternizar o tento anotado por Ricardo Goulart contra Chivas do México, durante a intertemporada celeste nos Estados Unidos.  

Na tarde de ontem, na Toca II, o clube estrelado inaugurou um painel, com fotos do lance, com uma descrição do gol e um monitor de vídeo, que repete o lance antológico do camisa 28.

O jogador celeste aproveitou-se de um erro de passe do adversário, adiantou-se à marcação e, como já havia percebido o goleiro do time mexicano atuando muito adiantado, ele resolveu arriscar um chute de antes do meio e obteve felicidade.

Goulart, que recebeu uma placa – uma miniatura do painel – mostrou-se muito grato pelo gol marcado e pela homenagem. “Estou muito feliz pela homenagem. Foi um gol muito bonito. Fui muito feliz nessa excursão. Espero que o pessoal possa vir conhecer a Toca e veja esse belíssimo gol e essa homenagem que ficou fera”, disse Goulart. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave