Levir Culpi

Técnico do Atlético

iG Minas Gerais |

Poupar jogadores é uma decisão certa?  

É muito difícil de responder isso, se é o momento de poupar, pois todo mundo tem um pouco de razão. O Cruzeiro está numa situação parecida ou mais difícil que a nossa. São decisões que temos que ter para o grupo. Às vezes, não são decisões totalmente corretas. Mas vamos dar ênfase nas duas competições.

Qual a expectativa para esta reta final de temporada?

A nossa obrigação é dar esse equilíbrio. E temos um jogo decisivo na quarta, considerando que contra o Palmeiras também será um jogo difícil. Temos que confiar no elenco, mesmo que o time de sábado não tenha o mesmo entrosamento, mas podemos até surpreender.

O que espera da final da Copa do Brasil de uma maneira geral?

As equipes vêm trabalhando bem, com bons resultados, principalmente o Cruzeiro, que vem de uma sequência maior que o Atlético. Mas temos orgulho de todos nós (do Atlético). Queremos completar bem este ciclo, fazendo uma grande decisão da Copa do Brasil. Esperamos que seja uma final com ordem e respeito, mostrando que Minas Gerais está puxando o futebol brasileiro neste momento. Os dois clubes estão sendo muito elogiados pelo belo trabalho que têm feito.

Brasileiro

Posição. O Galo também faz boa campanha no outro torneio nacional e entra em campo como quinto colocado. Se vencer, pode até fechar a rodada em terceiro, entrando mais uma vez no G-4.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave