Evento gastronômico quer aguçar sentidos do público

Primeiro Foodie Experience deve reunir até 4.000 pessoas às margens da lagoa dos Ingleses

iG Minas Gerais | Luiza Muzzi |

Idealizado para conquistar os “fanáticos por gastronomia”, o Foodie Experience deve reunir até 4.000 pessoas hoje no condomínio AlphaVille, na lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, na região metropolitana. O evento acontece entre 12h e 23h.

“A ideia é que a pessoa que ama gastronomia possa viver uma experiência multissensorial. Além das comidas e bebidas, haverá toda uma ambientação, cenografia, iluminação e espaços de relaxamento”, explicou Christiano Rocco, um dos sócios da empresa Foodie Brasil. “No evento, estaremos lançando a marca Foodie Experience com a intenção de que se torne uma franquia baseada nesse conceito de eventos gastronômicos multissensoriais”, disse.

O Foodie Experience será dividido em três grandes espaços. O primeiro é o Foodie Flavor, uma área de degustação de bebidas importadas e artesanais que inclui cervejas, vinhos, espumantes e champagne. Outro espaço será o Foodie Taste, onde chefs renomados da alta gastronomia estarão vendendo pratos criados exclusivamente para o evento ao preço único de R$ 25. Por último, o Chill Out e o Espaço Relax oferecerão salão de beleza, massagens e espaços destinados ao descanso e apreciação da lagoa. “Não haverá camarote. A ideia é que todas as pessoas se sintam vips, podendo usufruir de todos os serviços”.

Os ingressos disponíveis na bilheteria do evento custam R$ 70, sujeito à lotação. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave