Goulart recebe homenagem por gol antológico marcado contra o Chivas

Clube inaugurou um painel, com fotos do lance, com uma descrição escrita do gol e um monitor de vídeo

iG Minas Gerais | Bruno Trindade |

ESPORTES - BELO HORIZONTE - MG - TOCA DA RAPOSA . TREINO DO CRUZEIRO NA TOCA DA RAPOSA . NA FOTO RICARDO GULAR E O PRESIDENTE GILVAN DFE PINHO TAVARES 
Foto : Joao Godinho / O Tempo 07.11.2014
JOAO GODINHO / O TEMPO
ESPORTES - BELO HORIZONTE - MG - TOCA DA RAPOSA . TREINO DO CRUZEIRO NA TOCA DA RAPOSA . NA FOTO RICARDO GULAR E O PRESIDENTE GILVAN DFE PINHO TAVARES Foto : Joao Godinho / O Tempo 07.11.2014

Um gol antológico, de rara beleza, que deixou extasiados todos os presentes no estádio Sun Bowl, em El Paso, no Texas. Por causa dessa plasticidade, e do lance não ter sido alcançado nem mesmo pelo rei do futebol, o Cruzeiro decidiu eternizar o tento anotado por Ricardo Goulart contra Chivas do México, durante a intertemporada celeste nos Estados Unidos.

Na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o clube estrelado inaugurou um painel, com fotos do lance, com uma descrição escrita do gol e um monitor de vídeo, que repete o lance antológico protagonizado pelo camisa 28.

O jogador celeste aproveitou-se de um erro de passe do adversário, adiantou-se à marcação e, como já havia percebido o goleiro do time mexicano atuando muito adiantado, ele resolveu arriscar um chute de antes do meio-campo, e obteve rara felicidade.

Goulart, que recebeu uma placa - uma miniatura do painel – mostrou-se muito grato pelo gol marcado e pela homenagem feita pelo clube celeste. “Estou muito feliz pela homenagem. Foi um gol muito bonito. Fui muito feliz nessa excursão. Espero que o pessoal possa vir conhecer a Toca e veja esse belíssimo gol e essa homenagem que ficou fera”, disse.

O meia-atacante também vê essa homenagem como um reconhecimento do trabalho que ele vem realizando no Cruzeiro. “Esses dois anos estão sendo incríveis, os melhores da minha carreira. Sempre que jogamos no Mineirão, eu paro para ver o gol do Everton contra o Flamengo (Ribeiro recebeu homenagem idêntica no Mineirão por gol contra o Flamengo). Aqui na Toca, esse gol vai chamar muita atenção. Parabéns para o nosso pessoal do marketing”, concluiu o jogador.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave