Criciúma perde dois centroavantes para jogo contra o Cruzeiro

Na lanterna do Brasileiro, time catarinense, além de ter de enfrentar o líder, terá de lidar com as baixas no setor ofensivo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Quando a maré está ruim, tudo parece dar errado. E com o Criciúma não é diferente. Amargando a lanterna do Brasileirão, com 30 pontos, a equipe catarinense, além de ter pela frente o líder Cruzeiro, perdeu de última hora os seus dois centroavantes para a partida de domingo, às 19h30, no Mineirão.

Souza, com dores na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico antes do treino desta sexta-feira. Já durante a atividade, Zé Carlos, substituto imediato de Souza, reclamou de incômodo na coxa direita e também se tornou mais um desfalque do Tigre para a partida em Belo Horizonte.

Com isso, no confronto com o Cruzeiro, o time de Santa Catarina deve ir a campo com: Bruno; Luís Felipe, Joílson, Fábio Ferreira e Cortez; Rafael Pereira, João Vitor, Paulo Baier e Cleber Santana; Bruno Lopes e Lucca.

Após o treino da manhã, a delegação do Criciúma embarcou no começo da tarde desta sexta-feira rumo a Belo Horizonte, local da partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Leia tudo sobre: criciumacruzeiroperdeudoiscentroavantesjogodomingobelo horizonte