Levir relaciona vários titulares, mas deve utilizar reservas

Contra o Palmeiras, volante Rafael Carioca admitiu que o meio-campo pode ser formado com quatro volantes de ofício

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Levir deverá mandar a campo equipe reserva contra o Palmeiras
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir deverá mandar a campo equipe reserva contra o Palmeiras

Apesar da intenção de colocar um time reserva diante do Palmeiras, no sábado, o técnico Levir Culpi relacionou vários atletas titulares para a viagem a São Paulo.

Dátolo, Luan, Maicosuel, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Douglas Santos e Carlos foram incluídos na lista, além do goleiro Victor, que pode ser o único titular nesta partida.

"Realmente é uma opção (escalar time reserva). O elenco está muito fechado, e tenho confiança na escalação. O objetivo é o mesmo. Não se ganha um campeonato com dez ou 12 jogadores, mas sim com um elenco. E eles estão dando provas disso, o time está jogando bem. Nos dá tranquilidade para mexer na equipe", disse Levir.

O volante Rafael Carioca admitiu que o meio-campo pode ser formado com quatro volantes de ofício.

"O Pierre fica mais trás. Acho que eu e o Donizete dividimos esta responsabilidade (de marcar e avançar) e o Eduardo jogando mais à frente", afirmou Carioca, que voltará jogar após dois meses se tratando de lesão.

A equipe que encara o Palmeiras, neste sábado, às 19h30, no Pacaembu, deve ser Victor; Alex Silva, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Pierre, Leandro Donizete, Eduardo e Rafael Carioca; Marion e Dodô.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Victor e Giovanni Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Douglas Santos e Pedro Botelho Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos, Tiago e Donato Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Rafael Carioca e Eduardo Meias: Dátolo, Maicosuel, Dodô, Paulinho e Leonan Atacantes: Carlos, Luan e Marion

Leia tudo sobre: atléticogalocampeonato brasileirorelacionadospalmeirasverdão