Bope apreende três toneladas de drogas no aeroporto do Galeão

As drogas estavam enterradas em uma área do aeroporto; os policiais encontraram ainda cinco fuzis e um notebook no local

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Rio, apreendeu na tarde de quinta-feira (6) cerca de três toneladas de drogas enterradas em uma área do aeroporto internacional do Galeão, na zona norte do Rio.

Além da droga, os policiais encontraram ainda cinco fuzis e um notebook no local. A Polícia Federal irá investigar quem enterrou toda a droga naquele local.

Os PMs do Bope tiveram a informação da droga enterrada na cabeceira dez do terminal 2 do aeroporto do Galeão durante uma operação realizada em favelas da Baixada Fluminense. Na comunidade Parque das Missões, em Duque de Caxias, após destruir barricadas de traficantes na comunidade, chegou a informação de que a favela recebia drogas da Ilha do Governador.

Nesta operação da Polícia Militar do Rio na Baixada Fluminense, seis pessoas morreram e sete foram presas. De acordo com a polícia, todos os mortos atiraram contra os policiais.

Os policiais do Bope receberam o endereço e seguiram para o local, onde descobriram a droga em tonéis ou em sacos plásticos que estavam enterrados. Toda a droga foi levada para o depósito da superintendência da Polícia Federal, na região central do Rio.

Leia tudo sobre: apreensãodrogario de janeiroGaleãoaeroportoenterradaBopePolícia Militar