Levir Culpi poupa time titular e escala quatro volantes

Treinador deve dar um refresco para quase todo o time titular, visando ao primeiro confronto da decisão da Copa do Brasil

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

O técnico Levir Culpi deve dar um refresco para quase todo o time titular, visando ao primeiro confronto da decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na quarta-feira, no Independência. Pelo menos, é o que apontou o último treino antes do duelo diante do Palmeiras, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Na manhã desta sexta-feira, Levir comandou uma atividade com ênfase na bola área e esboçou uma formação com quatro volantes e dois velocistas na frente. O goleiro Victor deve ser o único titular contra o Verdão.

O time que encara o Palmeiras pode ser Victor; Alex Silva, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Pierre, Leandro Donizete, Eduardo e Rafael Carioca; Marion e Dodô.

A delegação alvinegra viaja para São Paulo na tarde desta sexta. O confronto ante o Palmeiras no sábado, às 19h30, no Pacaembu.

O volante Lucas Cândido iniciou a transição para o campo. O zagueiro Emerson também está nesta etapa. Seguem no departamento médico Réver, Cesinha Guilherme.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalotreinamentopalmeiras