Houston derrota atual campeão San Antonio na NBA

Os Rockets venceram os Spurs, por 98 a 91, com destaque para o pivô Dwight Howard, que marcou 32 pontos

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Durante a partida, Howard conseguiu 16 rebotes para os Rockets.
Divulgação/ Facebook Houston Rockets
Durante a partida, Howard conseguiu 16 rebotes para os Rockets.

O San Antonio Spurs, atual campeão da NBA, foi derrotado na noite de quinta-feira (6) por 98 a 91 pelo Houston Rockets fora de casa. O grande destaque da partida foi Dwight Howard, que marcou 32 pontos e conseguiu 16 rebotes para os Rockets.

Os Spurs sentiram a falta de dois jogadores essenciais para a equipe: Tim Duncan e o brasileiro Tiago Splitter, machucado. O argentino Manu Ginobili também ficou de fora da equipe, poupado após da última vitória do time sobre o Atlanta Hawks.

A vitória dos Rockets mostra que a equipe é uma das favoritas ao título deste ano e continua invicta na competição. Já os Spurs, com muitos desfalques, têm duas derrotas e duas vitórias no campeonato.

PORTLAND - A equipe do Portland Trailblazers venceu o Dallas Mavericks por 108 a 87, em partida disputada na noite de quinta, em Portland. O pivô LaMarcus Aldridge marcou 20 pontos e ajudou a equipe na vitória.

Outro jogador, Damian Lillard, fez 18 pontos e também ajudou os Trailblazer na vitória. Com o resultado, o time de Portland tem três vitórias e duas derrotas na Conferência Oeste, mesmo desempenho que o time de Dallas.

Leia tudo sobre: santo antonio spurshouston rocketsnbadwight howard