Dátolo rebate críticas e declara amor ao Atlético 'acima de tudo'

Após atuação ruim no jogo de ida contra o Flamengo, argentino teve desempenho brilhante no duelo de volta

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Dátolo fez o terceiro do Galo em goleada sobre o Flamengo
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Dátolo fez o terceiro do Galo em goleada sobre o Flamengo

Devido à atuação ruim e o gol incrível que perdeu no primeiro jogo da semifinal contra o Flamengo, no Maracanã, o meia Dátolo mal conseguiu dormir durante aquela noite. E ainda foi bastante criticado por parte da imprensa e da torcida alvinegra

A redenção veio no embate de volta, no Mineirão, graças a um desempenho acima da média, com direito a um tento anotado no segundo tempo, o terceiro da goleada por 4 a 1. Na reapresentação do elenco, na Cidade do Galo, mandou um recado para os críticos.

“Há críticas e críticas. Escutei muitas barbaridades. Escutei muita coisa. Mas não tenho ressentimento. Amo o Atlético acima de tudo, aprendi a amar este clube e quero honrar sempre esta camisa e a torcida”, afirmou o argentino.

Apesar de ter demonstrado certa insatisfação com alguns comentários, disse que está preparado para este tipo de situação.

"Estou acostumado. Joguei no Boca Juniors. Estou acostumado com as criticas. Mas minha trajetória é muita boa, graças a Deus. Não julgo minha carreira por um jogo. Recebi muitas criticas por parte da imprensa e torcedores, mas elas me fizeram ficar mais forte. Às vezes, as críticas são positivas”, disse.

Leia tudo sobre: atléticogalocopa do brasildátoloretorno