Delegado Dias afasta Vera da investigação

Serial killer também seduz filha do policial e ela vira outro alvo do assassino

iG Minas Gerais | da redação |


Edu será denunciado por Ray, após ela ter uma crise de raiva
Globo
Edu será denunciado por Ray, após ela ter uma crise de raiva

O relacionamento entre Dias (Marcelo Novaes) e Vera (Luana Piovani) fica ainda mais complicado em “Dupla Identidade” (Globo), série que vai ao ar na noite de hoje, após o “Globo Repórter”. Abatido, o delegado se sente culpado por não ter acreditado na veracidade da mensagem do serial killer e no sexto sentido da parceira que, por muito pouco, não virou mais uma vítima do assassino, no lugar de Ana (Bárbara Paz).

Mas, mesmo carregando uma culpa nas costas, Dias a repreende pelo ato irresponsável e decide afastá-la do caso. Inconformada, Vera se recusa a deixar a investigação, alegando estar cada vez mais perto de solucionar os crimes.

O que o delegado nem imagina é que sua parceira não é o único alvo do serial killer. Sua filha Tati (Brenda Sabryna) conhece Edu (Bruno Gagliasso) em uma visita à superintendência de polícia e se encanta pelo rapaz. Ao saber que se trata da filha de Dias, ele se aproxima rapidamente da jovem e faz de tudo para conquistá-la. Sem saber do risco que está correndo, Tati se joga nos braços do assassino.

Cerco fechando. A sedução de Edu também atinge Ray (Débora Falabella), que está cada vez mais envolvida com o rapaz, sem imaginar o perigo que corre. Em um jantar romântico, ele pede para se casar com a produtora de moda, mas some novamente no dia seguinte ao pedido.

Descontrolada, Ray vai atrás do namorado no Grupo de Apoio à Vida (GAV), mas, ao ser impedida de entrar, tem um ataque de fúria e ataca o carro de Edu. Não satisfeita, ela se lembra do gesso que viu na casa do serial killer e, desconfiada, decide se vingar ligando para a polícia: “Eu sei quem é o serial killer. É o Edu, meu namorado”. O contato faz com que a polícia comece a desconfiar de Edu.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave