Décima edição chega ao fim com grande festa

Concurso realizado na noite do último sábado (1), em Belo Horizonte, teve recorde de público; Gisihelle Rogano e Diogo Valadares venceram o concurso e foram premiados

iG Minas Gerais |




3º lugar.

 

Mikaella
 
Cherigati e Rafael Faioli conquistam público
FOTO: MOISES SILVA / O TEMPO
3º lugar. Mikaella Cherigati e Rafael Faioli conquistam público

Ansiedade, nervosismo, alegria e muita animação. A final da décima edição do Garoto e Garota Super 2014, realizada na noite de anteontem, no Mineirinho, em Belo Horizonte, gerou um misto de sentimentos entre os vinte finalistas. A festa teve recorde de público. Cerca de 15 mil pessoas lotaram o ginásio para assistir de perto ao resultado do concurso e curtir muito o show do cantor Luan Santana.

Os vencedores foram Diogo Valadares Santiago, de 23 anos, de Ribeirão das Neves, e Gisihelle Rogano, de 17, de Belo Horizonte. O casal, que participou do evento pela primeira vez, ganhou diversos prêmios, dentre eles uma moto zero-quilômetro, um agenciamento da Thwa Agency, um curso de modelo e manequim e um contrato no valor de R$ 17.376 com o jornal Super Notícia. “É uma emoção muito grande. Só tenho a agradecer a Deus e aos meus familiares que sempre me apoiaram. Farei de tudo para representar muito bem o jornal”, disse Gisihelle.

Já Diogo vê no prêmio a oportunidade de se tornar um modelo profissional. “Ainda não estou acreditando. É um sonho. O concurso tem muita visibilidade e, por isso, é uma ótima oportunidade para quem quer entrar para o mundo da moda”.

Em segundo lugar ficou o casal João Paulo de Carvalho, de 22 anos, de Betim, e Samiria Santana, de 19, de BH. Para ela, que atua como modelo, a maior emoção foi ouvir o resultado. “Amigos e familiares sempre me incentivaram e, apesar de confiante, não esperava estar entre as finalistas. Era um grupo muito bom”, enfatizou.

“É muito gratificante chegar à final e ver que foi reconhecido o trabalho que tivemos para chegar até aqui”, completou João Paulo.

Em terceiro lugar ficou Rafael Faioli, de 22 anos, de Ipatinga, e Mikaella Cherigati, de 18, de Tombos. “É um sentimento indescritível. O concurso foi muito disputado”, disse a gata.

Já Rafael se disse emocionado. “Estou muito feliz. Acredito que o concurso abrirá portas”. Eles também foram premiados com um curso de modelo e manequim, um book fotográfico e uma viagem.

O Garoto e a Garota Super 2014 receberam as faixas das mãos de Ezabely Lopes, de 17 anos, e Matheus Martins, de 22, vencedores do concurso na edição passada. O casal fez o desfile de abertura deste ano e, depois, fez parte do corpo de jurados.

Simpática, Ezabely contou que teve trabalho para escolher os mais belos e que se emocionou ao subir na passarela. “Lembrei de quando ganhei em 2013. Foi muita alegria retornar à passarela. Desejo aos vencedores um ano maravilhoso como o que eu tive”, disse.

Matheus também comemorou a oportunidade de retornar aos palcos. “É muito gratificante estar aqui de volta. Vivi toda a ansiedade deles em no ano passado”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave