Luan Santana leva suas fãs ao delírio

iG Minas Gerais |

O que não faltou animação durante a final. As torcidas, que compartilharam o sonho de ser eleito Garoto e Garota Super 2014 com os seus candidatos, agitaram o ginásio com faixas, apitos, balões e muita alegria. Familiares dos finalistas se emocionaram com os desfiles. Os fãs do cantor Luan Santana também deram um show à parte. Em coro, cerca de 15 mil pessoas cantaram todos os sucessos do artista, incluindo as do seu último álbum “O Nosso Tempo É Hoje”. Com um cenário moderno, o show foi marcado pela proximidade do artista com o público.

“É muito gratificante o carinho das mineiras. É com imensa alegria que retorno a esse palco”, disse o artista. Na última semana, em entrevista ao Super Notícia, ele já havia prometido um show “inesquecível”. “É maravilhoso voltar a esse palco. Tocar em BH é sempre muito bom. Agradeço a Deus todos os dias por tudo que tem acontecido em minha vida”.

Emocionada, a fã Joyce Miranda, de 22 anos, contou que chegou ao Mineirinho às 6 horas. “Quero vê-lo bem de perto. É maravilhoso poder recebê-lo em nossa cidade”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave