Semifinais da Divisão Especial

Jogos deste domingo (9) definirão os finalistas da principal competição do futebol amador da cidade

iG Minas Gerais |


Decisões.
 

Após partidas emocionantes na segunda fase, times prometem fazer bons jogos em busca da final
Frigoarnaldo
Decisões. Após partidas emocionantes na segunda fase, times prometem fazer bons jogos em busca da final

A principal competição do futebol amador da cidade está em seu momento decisivo, e neste fim de semana serão conhecidos os dois finalistas da Divisão Especial 2014. Às 11h deste domingo (9), Camarões e Recanto da Pampulha, no campo do Frigoarnaldo, e Santa Helena e River Plate, no campo do Santa Cruz, se enfrentam em busca não só de um lugar na final, mas também pela vaga na principal competição do futebol amador do Estado, a Copa Itatiaia 2014/2015.

Ambos os jogos serão realizados em campos neutros. Por isso é esperado muito equilíbrio nas duas partidas, que assim como aconteceu em toda a competição, deve contar com um ótimo público nos dois estádios.

Na segunda fase da competição, todas as equipes semifinalistas se classificaram invictas. Na chave C, Camarões e River Plate ficaram com sete pontos e empatados em todos os critérios de desempate. Mas o time do Camarões ficou com a primeira posição por ter somado mais pontos na primeira fase do torneio.

Já na chave D o Santa Helena ficou na primeira posição com sete pontos, enquanto o Recanto da Pampulha avançou em segundo com cinco pontos.

As semifinais serão disputadas em partida única. Em caso de empate no tempo normal, os classificados para as finais serão definidos na decisão por pênaltis.

Última rodada

Os jogos da terceira rodada da segunda fase, que definiram os semifinalistas, foram realizados no último domingo (2).

Na chave C, o River Plate derrotou o Frigoarnaldo em casa por 2 a 1, enquanto o Camarões venceu o Estrelado por W.O.

Pelo grupo D, em uma partida emocionante, o Estrelinha venceu o Dom Bosco por 4 a 3, enquanto Recanto da Pampulha e Santa Helena empataram por 1 a 1.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave