Sada Cruzeiro encara o Taubaté

Cruzeirenses voltam a jogar no Ginásio do Riacho neste sábado (8), às 18h, em partida válida pela Superliga

iG Minas Gerais |

Sada Cruzeiro. 

Time busca os 100% de aproveitamento na Superliga
Uarlen Valério
Sada Cruzeiro. Time busca os 100% de aproveitamento na Superliga

Líder e com 100% de aproveitamento, a equipe do Sada Cruzeiro tem mais um grande desafio pela frente. O time azul celeste recebe o Funvic-Taubaté-SP neste sábado (8), às 18h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em partida válida pela 4ª rodada da Superliga Masculina 2014/2015.

O elenco comandado pelo técnico Marcelo Mendez vem de dois resultados positivos jogando em casa, com vitórias sobre o Montes Claros, por 3 sets a 1, e o Voleisul Paquetá, por 3 sets a 0. E contando com a força da torcida, o time vai em busca de mais um triunfo na busca pelo bicampeonato da competição.

“Nosso time vem crescendo a cada jogo. E tenho certeza de que vai melhorar ainda mais. A Superliga é um campeonato longo, a preparação é outra. Mesmo não estando em nosso melhor ritmo a gente vem conseguindo manter um nível bom. Precisamos aproveitar os jogos diante da nossa torcida para somar os três pontos e abrir distância na tabela, pois tem muito time forte, e a Superliga está muito equilibrada este ano”, afirmou o experiente levantador William.

A venda de ingressos para o jogo contra o Taubaté começa nesta sexta-feira (7), em dois postos. Nas bilheterias do Riachão, de 9h até às 18h, e na Sede Administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto, de 9h até 17h. No sábado, a venda será feita somente no Riachão, de 9h até o início da partida. O valor é de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave