Policial é preso ao se envolver em briga de trânsito em Juiz de Fora

Outro condutor que, teve afundamento de face e nariz quebrado, também foi detido por dirigir embriagado; motorista pagou fiança de R$ 1.500 e acabou liberado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um policial militar foi preso após se envolver em uma briga de trânsito e agredir um motorista na avenida Itamar Franco, no Centro, em Juiz de Fora, na zona da Mata, em Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (6). O outro condutor também recebeu voz de prisão, por dirigir sob efeito de álcool, mas foi socorrido para o Hospital de Pronto-socorro do município, onde ficou constatado que ele teve afundamento de face e o nariz quebrado.

Conforme informações da Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), câmeras do Olho Vivo flagraram vários homens se agredindo em um semáforo. No local, militares encontraram o policial batendo em outro motorista.

Em depoimento, o militar explicou que havia parado sua BMW X6, quando um Gol bateu na sua traseira. Ao descer do veículo, ambos começaram a discutir e o outro condutor teria partido para agressão. Ainda conforme o suspeito, outros homens se aproximaram e começaram a agredi-lo.

Já o motorista do GOL contou aos militares que após a colisão, ele teria descido para conversar com o policial. Ainda segundo ele, o militar teria partido para a agressão. O carona do GOL teria descido para apartar a briga e também teria apanhado.

Condutor foi encaminhado para o HPS para tratar as lesões e após ser liberado foi detido por dirigir embriagado. Ele prestou depoimento e após pagar fiança de R$ 1.500, foi liberado.

O militar identificado pelas iniciais C.R.S foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil do Município.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave