Quadrilha especializada em roubo de caminhonetes de luxo é presa

Eles vinham sendo monitorados; segundo a Polícia Militar, a participação da comunidade, denunciando qualquer acontecimento suspeito, é fundamental para conter a criminalidade

iG Minas Gerais | Da redação |

Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu prender, no início da tarde desta quinta-feira (6), dois homens e um menor, suspeitos de pertencerem a uma quadrilha especializadas em roubar caminhonetes de luxo, no bairro Alto dos Pinheiros, região Noroeste de Belo Horizonte.

Por volta das 14h, os militares foram alertados sobre uma movimentação suspeita e se deslocaram para a região. Dois homens, um de 22 e outro de 26, e um menor de 16 anos foram abordados. Com o trio a polícia encontrou uma pistola ponto 40 e R$ 1670,00 que seria usado para pagar outros integrantes do bando. Eles foram levados para a Cia de menores e ficarão à disposição da justiça.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha já vinha sendo monitorada e atuava na região da Pampulha e Noroeste da capital. A PM ainda ressalta que a participação da comunidade, denunciando qualquer acontecimento suspeito, é fundamental para conter a criminalidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave