Após pane, Caixa abrirá uma hora mais cedo nesta sexta

À noite, o banco informou que, nesta sexta-feira, vai abrir suas agências em todo o país uma hora antes do funcionamento normal para atendimento aos clientes

iG Minas Gerais | Da Redação |

O sistema de tecnologia da Caixa Econômica Federal saiu do ar e deixou a rede inacessível durante quase todo o dia desta quinta. Só voltou a funcionar à noite. Serviços ligados às agências bancárias, lotéricas e o autoatendimento ficaram indisponíveis. Quem precisou, teve que recorrer às opções da internet Banking, mobile banking e cartões de débito e crédito, que funcionaram normalmente.

Até o fechamento dessa edição, o motivo da falha ainda não havia sido informado. Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal informou que os sistemas das agências, lotéricos e autoatendimento apresentam indisponibilidade no momento. E disse que estava trabalhando para restabelecer os serviços.

À noite, o banco informou que, nesta sexta-feira, vai abrir suas agências em todo o país uma hora antes do funcionamento normal para atendimento aos clientes.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave