Givanildo comanda coletivo no Horto, mas não revela escalação

Treinador ainda não definiu os substitutos de Victor Hugo e o lateral-esquero Raul, ambos suspensos

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Jogadores aprovaram atividade no estádio da partida deste sábado
DIVULGAÇÃO ASSESSORIA/AFC
Jogadores aprovaram atividade no estádio da partida deste sábado

O América realizou na tarde desta quinta-feira, na Arena Independência, mais um treino visando o jogo de sábado, contra o Icasa-CE, válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pelo técnico Givanildo Oliveira, que decidiu fazer um "ensaio geral" no local da partida contra os cearenses. E comandante do Coelho comandou um coletivo no estádio do Horto. 

Para o jogo do fim de semana, o América não vai contar com o zagueiro Vitor Hugo e o lateral-esquerdo Raul. Carlos Renato poderá ser titular na ala esquerda enquanto César Lucena e Renato Santos aparecem como opção para a defesa.

“Nós temos uma grande chance. É em casa e com apoio da torcida. Se você pegar o retrospecto do América em casa, são poucas equipes com desempenho tão positivo como o nosso", afirmou o meia Mancini. Além do Icasa, o Coelho ainda vai jogar no Horto contra Avaí e Sampaio Corrêa.

"Precisamos pensar jogo a jogo. O primeiro desafio será o Icasa. O adversário está na zona de rebaixamento e vai fazer o jogo da vida deles. Então, é trabalhar bem a bola e ser uma equipe organizada para conseguir esse resultado positivo em casa", ressaltou Mancini.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe mineira ainda faz o último treino no CT Lanna Drumond, antes da partida pela Série B. 

Leia tudo sobre: AméricafutebolSérie BIcasa