Ficção invade as telonas de cinema de todo o país

‘Interestelar’ mostra missão em uma viagem no tempo para salvar o planeta

iG Minas Gerais | Da Redação |

Os atores Matthew McConaughey, Anne Hathaway e David Gyasi estrelam o filme ‘Interestelar'
Reprodução internet
Os atores Matthew McConaughey, Anne Hathaway e David Gyasi estrelam o filme ‘Interestelar'

O filme que estreou nas telonas de cinema de todo o país na última quinta-feira (6) busca emoção em ficção científica humana. “Interestelar” promete ser o grande lançamento de 2014.

Do mesmo diretor de “Batman” e “A Origem”, o longa tem sua aposta nos tonas épicos e piegas que apresenta. O filme de tem aproximadamente três horas de duração e mistura viagens no espaço e no tempo com drama entre pai e filha.

O longa conta a história de um grupo de astronautas que, após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, recebe a missão de verificar possíveis planetas para acolherem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie.

Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que poderá nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha, Murph, investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

O longa está em cartaz na sala 2 do Betim Shopping, às 14h, 17h10 e às 20h20; no Metropolitan, será exibido na sala 1, às 147h20 e às 21h; e na sala 4 às 22h. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave