Vice-campeão do Garoto & Garota é betinense

João Paulo Carvalho conquistou vários prêmios no último sábado (1º)

iG Minas Gerais | Da Redação |

Betinense foi o segundo colocado no concurso Garoto
Moisés Silva
Betinense foi o segundo colocado no concurso Garoto

O betinense João Paulo de Carvalho, 22, conquistou o segundo lugar do concurso Garoto & Garota Super 2014. A final do evento, que reuniu cerca de 15 mil pessoas, foi realizada no último sábado (1º), no Mineirinho, com show do cantor teen Luan Santana.

O concurso, realizado pelo jornal Super Notícia, tem o objetivo de revelar modelos mineiros. Ao lado do vice-campeão, a belo-horizontina Samiria Santana, 19, também foi escolhida pelos jurados para receber a faixa de segunda colocada.

O jovem betinense foi um dos selecionados para disputar a final do concurso, que teve milhares de inscrições em todo o Estado. “Foi gratificante conquistar o segundo lugar de um concurso que é tão disputado assim”, disse João Paulo emocionado. Apesar de não ter alcançado o primeiro lugar, o betinense disse estar feliz com o resultado do concurso. João Paulo já trabalha como modelo e ator e estuda administração de empresas. Neste ano, ele também conquistou o terceiro lugar no concurso Mister Belo Horizonte.

No sábado (1º), após ser anunciado como vice-campeão o modelo foi premiado com um curso de modelo e manequim, um book fotográfico, além de uma hospedagem na serra do Cipó com acompanhante. O betinense pretende continuar seguindo carreira e já faz planos para o próximo ano. “Quero seguir carreira e conquistar cada vez mais títulos. No ano que vem, irei disputar mais uma vez o concurso do Super”, concluiu.

Festa A festa preparada especialmente para fechar com chave de ouro uma noite superespecial teve nesta edição um recorde de público. Ao todo, 15 mil pessoas passaram pelo ginásio do Mineirinho para conferir de perto qual casal seria eleito como o mais bonito de Minas Gerais além, é claro, de aproveitar o show do cantor Luan Santana.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave