Foi um grande susto, muita dor, diz jornalista após acidente doméstico

Sandra Annenberg estava malhando, acompanhada por uma personal trainer, quando dois pesos se desprenderam e caíram em seu rosto e peito

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Globo
"Foi um grande susto, muita dor", diz jornalista após acidente doméstico

Sandra Annenberg usou suas redes sociais para comunicar aos fãs que passa bem. A jornalista está afastada da bancada do "Jornal Hoje" (Globo) após sofrer um acidente doméstico.

Segundo o comunicado publicado por Sandra, ela estava malhando, acompanhada por uma personal trainer, quando dois pesos se desprenderam e caíram em seu rosto e peito. Ela descreveu com detalhes o acidente e disse que sentiu muita dor.

"Muitos escreveram perguntando como estou. Estou bem. Foi um grande susto, muita dor e mais uma marca que vou levar pela vida. Mas podia ter sido muito pior! O estrago até que foi pequeno. Explico para quem não sabe o que aconteceu: estava fazendo ginástica em casa, com a minha personal, e o exercício era para o tríceps, aquele músculo que insiste em balançar na hora de dar tchau", começou Sandra.

"Para quem nunca fez o tal exercício, ele consiste em deitar num banco e elevar um haltere de trás da cabeça pra cima, na altura do... rosto! Pois é. Na primeira série, cheguei a comentar que temia que as anilhas se desprendessem. Mas a trava era segura. Na terceira série, a premonição se concretizou. E põe concreto nisso! Duas anilhas despencaram. A primeira, de meio quilo, caiu sobre meu peito. Eu virei rapidamente o rosto para esquerda tentando me proteger e o lado direito foi atingido pela anilha de um quilo", contou.

"O corte foi profundo, logo abaixo da sobrancelha, no chamado supercílio, e chegou até o músculo. Essa é uma área muito vascularizada, sangrou muito e doeu muito. Tive a sorte de ser atendida rapidamente e o dr. Eduardo Cukierman fez um belo trabalho. Agora pareço fantasiada para o Halloween, mas a maquiagem roxa é só num olho. Tirei os pontos superficiais hoje, ao todo, contando os de dentro, foram uns 30! Sobrevivi, sou cabeça dura! Cicatriz? Quem não a tem? Faz parte da vida e será mais uma pra contar história. Obrigada pelo carinho, amigos! Beijos."

Procurada, a Globo ainda não sabe quando Sandra retornará ao "Jornal Hoje". Por enquanto, seu colega de bancada, Evaristo Costa, segue apresentando o jornal sozinho. Sandra também apresenta o programa "Como Será" aos sábados de manhã. Na atração, ela será substituída pela jornalista Mariana Ferrão.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave