Torcida faz festa, e jogadores prometem foco total na Tríplice

Elenco cruzeirense foi recebido por cerca de 300 torcedores no Aeroporto de Confins

iG Minas Gerais | Bruno Trindade |

A classificação heroica do Cruzeiro contra o Santos, na Vila Belmiro, para a final da Copa do Brasil, foi reconhecida com muita festa pela torcida. Mais de 300 cruzeirenses estiveram presentes na tarde desta quinta-feira, no aeroporto de Confins, para recepcionar os jogadores, que levaram o clube para a sua sexta final de Copa do Brasil.

Bandeiras, faixas, buzinas, apitos, e muitos cânticos de amor ao Cruzeiro tornaram-se o som ambiente do terminal aéreo até que os atletas fossem embora. O meia-atacante Everton Ribeiro ressaltou a importância de receber o carinho do torcedor na volta pra casa. “Muito bonita a recepção que a torcida fez pra gente e essa recepção será importante para nos ajudar nessa reta final”, declarou.

Mesmo cansados por causa da desgastante sequência de jogos, os jogadores da Raposa prometem muito esforço para terminar a temporada da melhor forma possível. “A gente vai fazer de tudo para ser campeão. É reta final de campeonato e nós temos que dar o nosso máximo, nos dedicar, procurar sempre jogar em alto nível. São só jogos importantes e a gente tem que estar pronto para ajudar”, afirmou o volante Henrique.

O lateral-esquerdo Egídio afirmou que o cansaço é pequeno devido aos objetivos que o clube tem na temporada. “Agora nessa hora, nesta reta final, nós queremos coroar esse ano com a Tríplice Coroa. Não tem essa de cansaço. Nosso objetivo é muito maior. Estamos muito perto de concretizar essas conquistas”, disse o jogador.