Sonho só com mulheres, não com o Rosberg, diz Hamilton

Piloto britânico se diz "despreocupado" com colega de equipe

iG Minas Gerais | Folhapress |

amilton quer aproveitar o bom momento para tentar vencer pela primeira vez em Interlagos
Reprodução/Twitter
amilton quer aproveitar o bom momento para tentar vencer pela primeira vez em Interlagos

Líder do Mundial de F-1 com 24 pontos de vantagem sobre Nico Rosberg, Lewis Hamilton diz não temer a possibilidade de perder o campeonato na última etapa do ano o GP de Abu Dhabi, que valerá o dobro de pontos.

"Acho esta regra um pouco estranha, mas é o mesmo para todos nós. Não fico sonhando dia e noite com isso. Na verdade eu só sonho com mulheres", disse, sorrindo, para logo emendar. "Sonho com a Nicole [Scherzinger, sua namorada], e não com corridas. E, nesses sonhos, o Nico não tem papel nenhum", divertiu-se Hamilton.

Vindo de cinco vitórias seguidas no campeonato deste ano, a última delas no final de semana passado, em Austin, Hamilton quer aproveitar o bom momento para tentar vencer pela primeira vez em Interlagos.

"Não vou mudar em nada minha maneira de encarar este final de semana. Cheguei para as últimas corridas planejando vencer, deu certo e é assim que vou continuar pensando. Sei que esta é a parte mais intensa do ano, mas me sinto relaxado, empolgado e pronto para tudo", afirmou o piloto inglês.

"Vocês podem olhar nos meus olhos e ver que não estou com medo. Sinto que estou nesta posição em que estou pelo trabalho que fiz e não por sorte ou circunstâncias. Vou fazer o meu melhor e o que tiver que ser vai ser. Mesmo que não termine o ano do jeito que imaginei, saberei que fiz o que pude e por isso estou tranquilo", completou o piloto da Mercedes.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave