BH terá operação especial no trânsito para a realização do Enem

A BHTrans informou que as linhas que atendem os principais locais de prova terão um reforço neste sábado e domingo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Candidatos poderão acessar cartão de confirmação do Enem a partir do dia 27
RODRIGO CLEMENTE - 6.12.2009
Candidatos poderão acessar cartão de confirmação do Enem a partir do dia 27

O serviço de transporte coletivo de Belo Horizonte será reforçado durante este fim de semana em função da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas serão realizadas em 167 instituições de ensino da cidade. No sábado (8) o horário das provas é das 13h às 17h30 e no domingo (9) das 13h às 18h30.

A BHTrans informou que as linhas que diversas linhas do Move terão seus quadros de horários reforçados e que as instituições que recebem um grande número de candidatos terão operações especiais de trânsito e transporte.

UFMG, PUC (Coração Eucarístico e São Gabriel), UniBH (Campus Estoril), Newton Paiva (Buritis), Newton Paiva (Carlos Luz), Pitágoras (Cidade Jardim) e Una (Raja Gabaglia) estão entre os locais onde serão realizadas operações.

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTRANS e Polícia Militar, e Guarda Municipal, irão operar o tráfego na região dos locais de prova e nos corredores de acesso.

A empresa de trânsito orienta ainda que os candidatos saiam de casa mais cedo, utilizem o transporte público e verifiquem com antecedência as linhas de ônibus que atenderão os locais onde farão a prova. Os estudantes devem consultar com antecedência o local de prova e as linhas que atendem por meio da Central Telefônica da Prefeitura, no telefone 156, ou no portal da BHTRANS.

Para conferir as linhas que atendem os locais onde serão aplicadas as provas clique aqui

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave