'Selfies' após triunfos épicos vira moda entre os atletas alvinegros

Jogadores do Atlético vem tirando fotos ao fim das classificações heróicas do time nesta Copa do Brasil

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Marcos Rocha está confiante em força alvinegra dentro de casa
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Marcos Rocha está confiante em força alvinegra dentro de casa

Nada melhor do que registrar os bons momentos com os amigos através de fotografias. E é isto que os jogadores do Atlético estão fazendo. Ao fim das partidas, os atletas se juntam para algumas 'selfies', que acabam sendo divulgadas nas redes sociais, como no perfil de Instagram do atacante Diego Tardelli.

“Após os jogos em que a gente consegue uma classificação, a gente tira foto. São momentos que vamos registrando, que ficam marcados na nossa memória e ficarão marcados na história do Atlético”, relatou o lateral-direito Marcos Rocha.

Nesta Copa do Brasil, o que não faltaram foram episódios inesquecíveis aos alvinegros, que eliminaram Palmeiras, Corinthians e Flamengo, para chegarem à decisão contra o Cruzeiro.

“Estamos sendo coroados com os gols, resultado de dedicação e raça. Agora, haverá a final contra o nosso maior rival. E Belo Horizonte vai parar. Vamos nos preparar da melhor forma possível para sermos campeões”, disse o camisa 2.

No clima do 'eu acredito', o time espera concretizar o sonho do inédito título da Copa do Brasil. “O Levir sempre disse para a gente continuar sonhando na busca da final e ter disciplina. Acreditamos mais uma vez o que muitos achavam que era impossível. E estamos na final”, ressaltou Marcos Rocha.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloMarcos Rocha