Josué diz que defender o Galo é diferente de tudo que já vivenciou

Volante alvinegro enfatizou o poder de decisão e de superação do Atlético em dois anos de clube

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Josué foi o responsável direto pelo segundo gol do Fla, no Maracanã
VIPCOMM/DIVULGAÇÃO
Josué foi o responsável direto pelo segundo gol do Fla, no Maracanã

O volante Josué tem um currículo invejável, com vários títulos de expressão, como Libertadores e Brasileiro, pelo São Paulo, e Campeonato Alemão, pelo Wolfsburg-ALE. Mas nem este currículo gordo explica o que ele vem sentindo vestindo a camisa do Atlético.

Apesar de ser um jogador rodado, Josué admite que nunca experimentou antes aquilo que tem vivenciado com o time alvinegro, devido aos vários episódios épicos e viradas espetaculares da equipe desde 2013.

“Tive algumas conquistas com o São Paulo e fora do Brasil também. Mas desta forma que vem acontecendo com o Atlético, é a primeira vez. A gente vem revertendo situações que pra muitos seriam impossíveis. O elenco e esta torcida fazem a diferença”, afirmou o volante.

E mesmo a bagagem adquirida com o tempo não diminuem a ansiedade do experiente meio-campista, que mal vê a hora de começarem os embates da decisão diante do arquirrival Cruzeiro.

“Um jogo esperado não só pela cidade, mas por todo Brasil. As duas equipes vem se mantendo no topo desde a temporada passada. E quem tem a lucrar com isso são os torcedores que vão comparecer. A nossa torcida vai comparecer e nos incentivar, e a nossa concentração será a mesma na busca pelo título inédito”, ressaltou Josué.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloJosué