Jovem invade casa de prima, tenta estuprá-la e a agride com vaso

Suspeito recua com os gritos da mulher; homem surgiu de madrugada na casa da parente e chegou a ficar nu sobre ela; até o momento, ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um jovem de 25 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, desde que invadiu a casa de uma prima e tentou estuprá-la, nesta madrugada de quinta-feira (6). O crime aconteceu na casa da mulher, de 19 anos, que acordou com o familiar em cima dela.

De acordo com o relato da vítima à PM, ela estava dormindo em seu quarto quando acordou sobressaltada com o seu primo R.R.O. em cima dela, tampando sua boca com as mãos. O rapaz estava pelado e tentou impedir que ela saísse de seu poder.

Como ela lutava muito para se desvencilhar, o jovem vestiu as calças e desferiu três golpes com um vaso de pedra no rosto dela. Ainda assim, a mulher continuou gritar por socorro. Assustado, o suspeito fugiu.

Segundo a vítima G.A.M.S., ela mora sozinha na rua Silvério da Silveira, no bairro Dom Bosco, e o suspeito teria conseguido entrar em sua casa porque a porta de entrada está com problemas, uma vez que ela perdeu a chave e teve que retirar o miolo da fechadura. Ou seja, a porta não estava trancando e por isso, não houve arrombamento.

A mulher foi encaminhada para um hospital, devido aos ferimentos no rosto e o suspeito ainda não foi localizado.

Leia tudo sobre: tentativa de estuproprimoinvade