Mulher esfaqueia 'rival' que pegou carona com seu ex-marido em Araxá

Suspeita se revoltou após o filho de 5 anos contar que o pai havia colocado outra jovem no carro; agressora não foi presa

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, está à procura de uma mulher de 30 anos que esfaqueou uma jovem na noite dessa quarta-feira (5). A suspeita se irritou ao saber que a “rival” pegou carona com seu ex-marido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, também de 30, contou que estava trabalhando quando começou a receber ligações da agressora. Durante várias vezes, a mulher afirmou que mataria a jovem.

Não satisfeita, horas depois, a criminosa deslocou até a avenida João Moreira Sales, local em que a vítima trabalhava, e começou a esfaqueá-la. A mulher foi atingida no pescoço e antebraço direito. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e não corre risco de morte.

Após o crime, a suspeita tomou rumo ignorado. A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Plantão de Araxá.

Criança de 5 anos “dedurou” pai

A mulher agredida contou à polícia que a agressora já se separou do ex-companheiro há muito tempo, mas não aceita o fim do relacionamento.

A suspeita teria se revoltado quando soube, pelo filho de cinco anos, que o homem teria dado a carona para outra mulher.

Leia tudo sobre: araxáex-maridorival