Estudante de 17 anos desaparece após sair de escola em Matozinhos

Jovem estava sozinha e com um dinheiro da comissão de formatura; mãe afirma que filha não teria motivos para fugir

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Taíza usava esta blusa preta de formandos no dia do sumiço
FACEBOOK / REPRODUÇÃO
Taíza usava esta blusa preta de formandos no dia do sumiço

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma adolescente de 17 anos em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. A menina desapareceu há três dias e, até a manhã desta quinta-feira (6), não havia sido encontrada.

Taíza Pereira Saraiva foi vista pela última vez depois que saiu da escola na última segunda-feira (3). Ela estava sozinha e com cerca de R$ 300, quantia que seria da festa de formatura do Ensino Médio dela no fim do ano.

“Minha filha saiu de casa normal, assistiu às aulas e foi vista por uma amiga por volta de 11h a caminho de casa, que fica a 10 minutos da escola. Depois disso, não tivemos mais não notícias  e o celular dela está desligado”, contou a mãe da jovem, Luciana Saraiva Gonçalves, de 35.

Segundo a dona de casa, a estudante não estava passando por nenhum problema e não tinha reclamado de algum tipo de ameaça. O namorado da menor também não tem nenhum pista que possa ajudar na localização da garota.

“A Taíza é muito tranquila e não seria capaz de fugir. Somos evangélicos, ela faz trabalhos na igreja, e o relacionamento com o namorado é normal”, disse Luciana.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira e militares fazem rastreamento na região. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Taíza pode realizar denúncias anônimas pelo telefone 181.

Leia tudo sobre: desaparecimentoadolescentematozinhos