Polícia Militar apreende 10 kg de cocaína em Sabará

Três homens foram identificados como possíveis donos da droga, mas nenhum deles foi localizado; suspeitos podem estar envolvidos também em roubo de carros e homicídio na região metropolitana

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Após denúncias, a Polícia Militar (PM) conseguiu apreender 10 kg de cocaína, durante o fim da noite desse terça-feira (4), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Três homens foram identificados como sendo os possíveis donos da droga, mas nenhum deles foi localizado.

A PM da cidade procurava há dias por uma quadrilha que estaria roubando carros em Contagem, Betim, Igarapé e Ribeirão das Neves, utilizando um Corolla com placas de Sabará. Nessa terça, uma denúncia informava que quatro homens envolvidos em homicídios, venda de drogas e roubo de veículos seriam do bairro Novo Alvorada.

Na casa de um dos suspeitos, a PM encontrou 10 kg de cocaína, produtos químicos para o refino da droga, uma prensa e R$ 400 em dinheiro, além de material para embalar entorpecente. A droga estava enterrada nos fundos da residência.

Foi feito rastreamento, mas ninguém foi localizado.

Leia tudo sobre: cocaínaquadrilhaapreensão