Gisele Bündchen encerra segundo dia de desfiles

iG Minas Gerais |

Pedro Lourenço se inspirou no universo navy e a Paris dos anos 80
Andre Penner
Pedro Lourenço se inspirou no universo navy e a Paris dos anos 80

São Paulo. Gisele Bündchen encerrou o segundo dia de desfiles da São Paulo Fashion Week na passarela da grife Colcci. O jeans, carro-chefe da marca, compôs os dois looks usados pela modelo: um vestido curto com costura aparente e uma combinação de bermuda larga e blusa decotada.

Uma mistura dos anos 1960, 1980 e 1990 cruzou a passarela no corpo dos modelos. A alfaiataria dos estilistas Adriana Zucco e Jeziel Moraes foi sobreposta com peças feitas de tecidos como náilon e lã. Os tricôs, pesados, compunham o mix do desfile.

Abrindo os trabalhos do dia, o estilista paulistano Pedro Lourenço imprimiu, em sua coleção de inverno 2015, estampas de animais em cima de paetês, que foram aplicados em saias lápis na altura da coxa e blazers.

Também vale destacar a coleção do pai de Pedro, Reinaldo Lourenço, que mostrou uma coleção de casacos estruturados e tecidos pesados.

Programação. Na agenda desta quarta-feira, vale a pena acompanhar os desfiles de Alexandre Herchcovitch, Ellus, Ronaldo Fraga, Triton e Iódice.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave