Polícia prende ‘trio do crack’

Suspeitos foram flagrados em local conhecido como ponto de tráfico

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Material foi apreendidos com os três suspeitos
Nelson Batista
Material foi apreendidos com os três suspeitos

Policiais militares prenderam em flagrante na noite dessa segunda-feira (3) três homens suspeitos de traficar drogas em um posto de combustíveis localizado no bairro Riviera, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a assessoria do 33º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos David Thiago, de 18 anos, Luiz Cláudio Campos Nicácio Vitorino, de 24, e Daniel Carlos de Souza Moura, de 25, carregavam várias pedras de crack no bolso das calças.

“Com David encontramos 12 pedras, enquanto Luiz tinha em seu poder 13 pedras, e Daniel, outras 10, todas embaladas em plástico transparente prontas para a venda”, disse um dos militares que atenderam a ocorrência.

Ainda segundo a assessoria da PM, próximo ao trio foram localizadas outras 68 pedras de crack. No mesmo local, os militares também encontraram uma motocicleta Honda 300 Twister de cor vermelha, que foi apreendida e removida ao pátio Mille.

Os três suspeitos, que não reagiram à abordagem da polícia, foram levados para a Delegacia de Plantão de Betim. A assessoria não informou se os três suspeitos já tinham passagem pela polícia.

Garrafa

Ainda no bairro Riviera, em Betim, policiais militares prenderam anteontem um homem de 23 anos que guardava a droga que comercializava em uma garrafa. “O suspeito Cezar Rodrigo Parreiras guardava na embalagem plástica 30 pedras de crack. Com ele, encontramos ainda R$ 19,50 em dinheiro. Ousado, Parreiras confessou aos militares que atenderam a ocorrência que realmente comercializava drogas no local e que vendia cada pedra de crack por R$ 10”, revelou um dos policiais que efetuaram a prisão do homem.

O suspeito também foi levado para a Delegacia de Plantão de Betim. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave