'Trinca' volta de contusão e aparece na lista para pegar o Peixe

Atacante Willian, Zagueiro Manoel e lateral-esquerdo Samudio são relacionados para decisão contra o Peixe na Copa do Brasil

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O técnico Marcelo Oliveira contará com três importantes reforços para a partida decisiva contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. O atacante Willian, o zagueiro Manoel e o lateral-esquerdo Samudio estarão à disposição para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O trio aparece na lista de 22 jogadores relacionados para o grande duelo no litoral paulista.

Willian se recuperou de uma fratura na costela, sofrida no jogo de ida das semifinais contra o Peixe, e retorna após ficar fora do jogo contra o Botafogo, no Campeonato Brasileiro. Manoel, livre de dores, jogou sua última partida no dia 19 de outubro, quando levou uma pancada na coxa. Já Samudio se curou de um estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e não entra em campo desde o fim do turno do Campeonato Brasileiro. O paraguaio precisou de quase dois meses para voltar a campo.

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Cruzeiro tem a vantagem do empate na decisiva partida de volta. A Raposa também pode perder por um gol de diferença, desde que também balance as redes. Vitória santista por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. E se o Peixe vencer por dois ou mais gols se classifica às finais. 

 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposasantoswilliansamudiomanoelcopa do brasilpeixe