Trem sai do trilho e fica atravessado na pista em Salvador

Aproximadamente 40 pessoas estavam dentro do vagão no momento do ocorrido; não há informações de pessoas feridas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

BRASIL - SALVADOR - BA - 04.11.2014
Um trem do metro de Salvador saiu do trilho e esta atravessado na pista no fim da manha desta terca-feira (6) . A situacao ocorreu entre as estacoes do Retiro e do Acesso Norte . Nao ha feridos . O trem estava em operacao e transportava cerca de 40 passageiros no momento de acidente . A concessionária CCR , que administra o modal de transporte , investiga o que aconteceu .

FOTO : Divulgacao / Portal Salvador Noticias
Divulgacao / Portal Salvador Not
BRASIL - SALVADOR - BA - 04.11.2014 Um trem do metro de Salvador saiu do trilho e esta atravessado na pista no fim da manha desta terca-feira (6) . A situacao ocorreu entre as estacoes do Retiro e do Acesso Norte . Nao ha feridos . O trem estava em operacao e transportava cerca de 40 passageiros no momento de acidente . A concessionária CCR , que administra o modal de transporte , investiga o que aconteceu . FOTO : Divulgacao / Portal Salvador Noticias

Trem do metrô de Salvador ficou atravessado na pista depois de sair do trilho nesta terça-feira (4). O acidente aconteceu entre as estações do Retiro e do Acesso Norte.

Aproximadamente 40 pessoas estavam dentro do vagão no momento do ocorrido. Não há informações de pessoas feridas. Na tarde desta terça (4), uma equipe de apoio foi ao local do acidente e constatou que houve um "problema técnico", fazendo com que o vagão mudasse de via.

A concessionária colocou à disposição dos passageiros transporte por micro-ônibus. CCR, responsável pela administração da linha, abriu processo para investigar o caso.  As informações são do portal G1.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave