Convocado pela Suécia, Ibrah segue fora no PSG e não pega o Apoel

Ainda se recuperando de desconforto no calcanhar, atacante sueco desfalca o time francês em mais um jogo da Liga dos Campeões

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ainda não será desta vez que os fãs do PSG poderão ver o craque da equipe, o sueco Zlatan Ibrahimovic, novamente em campo. O jogador ainda não se recuperou da dores no calcanhar e está fora de mais uma partida pela Liga dos Campeões, desta vez contra o Apoel, nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), pelo grupo F.

"É uma lesão que não é muscular, então ele trabalhou muito. Ele está perdendo competições e contato com a bola, mas fisicamente ele não perdeu muito", explicou o técnico do PSG, Laurent Blanc.

Além do compromisso pela Liga, o PSG tem, no domingo, o clássico contra o Olympique de Marselha, pelo Francês. Em entrevista ao site da Fifa, Blanc deu a entender que não seria nada mal se o jogador já retornasse para o duelo. "Se essa maldita dor se for, ele pode estar em condições muito rapidamente", completou.

Apesar de ainda não poder jogar pelo PSG, Ibrahimovic está na lista da Suécia para seus próximos dois compromissos. O atacante foi convocado, nessa segunda-feira, para as partidas contra Montenegro, dia 15 de novembro, pelas Eliminatórias da Euro 2016, e França, dia 18, em um amistoso.

Leia tudo sobre: ibrahimovicforapsgapoeljogoliga dos campeoes