Luxemburgo divulga lista para duelo com Galo com Gabriel e Éverton

Os dois jogadores, assim como Léo Moura, já vetado, chegaram a causar preocupação no treinador, pois não sabiam se teriam condições de ir a campo nesta quarta

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Luxemburgo ainda terá muito trabalho para acertar a equipe do Flamengo
Site oficial/Divulgação
Luxemburgo ainda terá muito trabalho para acertar a equipe do Flamengo

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, perdeu o lateral-direito Léo Moura para o jogo decisivo contra o Atlético, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, mas poderá contar com outros dois importantes jogadores: Gabriel e Éverton. Os atacantes, que chegaram a ser tratados como dúvidas para a partida, estão disponíveis e vão para o duelo.

Gabriel e Éverton estão entre os 23 relacionados pelo treinador rubro-negro para a batalha pela Copa do Brasil, que promete muita emoção, pelo menos no que depender do empenho prometido por atletas das duas equipes.

Éverton havia lesionado no primeiro confronto com o Galo e, desde então, vinha tratando a coxa esquerda. Já Gabriel reclamou de dores na coxa direita durante a partida contra a Chapecoense, no último domingo, mas acabou se recuperando a tempo.

Confira a lista de Vanderlei Luxemburgo para a partida:

Goleiros: César e Paulo Victor Laterais: João Paulo e Léo Zagueiros: Wallace, Frauches, Chicão, Marcelo e Samir Volantes: Amaral, Cáceres, Canteros, Muralha, Luiz Antônio e Márcio Araújo Meias: Lucas Mugni e Mattheus Atacantes: Eduardo, Gabriel, Igor Sartori, Éverton, Elton e Nixon

Leia tudo sobre: flamengolistarelacionadosatleticogalojogosemifinaiscopa do brasil