Homem procura homônima da ex para não perder passagem de avião

Intuito da busca é encontrar uma parceira para a viagem deste fim de ano - e não uma nova namorada; entre os destinos, estão Praga, Paris e Nova York

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jordan, de 27 anos, está pedindo ajuda a usuários da rede social de fotos Reddit.
Jordan Axani / Reprodução / Facebook
Jordan, de 27 anos, está pedindo ajuda a usuários da rede social de fotos Reddit.

Se o namoro já era, a viagem já quitada continua. É assim que pensa um homem de Toronto, no Canadá, que está à procura de uma homônima da ex-namorada. Tudo isso para que ele não perca um bilhete aéreo emitido no nome dela: Elizabeth Gallagher.

O jovem, de 27 anos, está pedindo ajuda a usuários da rede social de fotos Reddit para encontrar a segunda Elizabeth Gallagher e usufruir da viagem de fim deste fim de ano.

"Em março eu reservei uma viagem ao redor do mundo para o fim de ano para mim e a minha ex. A nossa relação está acabando, mas eu ainda planejo viajar, e ela, não. E como odeio a ideia de perder um bilhete de viagem ao redor do mundo, estou procurando uma canadense chamada Elizabeth Gallagher que poderia usar o bilhete", disse Jordan Axani.

Axani ainda afirma que a intenção não é encontrar uma nova namorada, mas apenas viajar juntos. No itinerário, estão:

21/12: Nova York - Milão 28/12: Praga - Paris 29/12: Paris - Bangcoc 7/1: Bangcoc - Nova Délhi 8/1: Nova Délhi - Toronto

"Podemos viajar juntos e ver algumas coisas legais, ou não. Sou tranquilo e não tenho problema que alguém pegue a passagem e faça as coisas do seu jeito", afirmou.

Leia tudo sobre: homonima